Hoje o dia corre lento, e minha vontade é que uma tempestade aconteça, que um acidente violento rasgasse minha vida e tudo fosse reinventado. De novo, de novo...
Estou bebendo baldes de água e a pedra que está enterrada no rim direito não desce, o saldo bancário não muda, e não há festas interessantes que eu queira ir.
Ainda espero...
Estou muito interessado em ser mais audacioso, mais incisivo e o mais estranho é que toda vez que eu fui, acabei obtendo resultados mais rápidos, e mais positivos. Estou quase convencido que essa educação polida, essa velha timidez estão retardando os processos da minha vida. A agressividade objetiva pode ser uma ferramenta interessante, devo anotar isso! :P
O grande problema é dependência, depender de um "Sim" ou um "Não" para dar sequência em nossos planos é um saco, e nesse momento, estou a espera de 2 SIM´s.
Ainda dependendo....
Estou vivendo em um presente tenso, sem o passado e vendo que o futuro não está fazendo sentido algum. Estou deixando de lado as expectativas, e vou abrir minha mente para novas possibilidades, afinal, em realidades e relatividades, o impossivel dissolve e no final, posso estar sorrindo.
Ainda desejando....
Ainda espero...

Existem várias maneiras de causar um frio na boca do estômago.
ResponderExcluirPra mim, as piores são esperar os outros e me queixar das más escolhas.
A torcida está organizada... ela quer é gritar de júbilo.