Meus olhos têm visto muitas coisas
distorcidas pela sombra da ignorância..
Vivendo anos e anos, me pergunto: para onde estamos indo?
Vidas atropeladas pela contradição...
distantes da verdade, esbarramos uns nos outros sem dar muita atenção.
Estamos distraídos na beira do abismo, rindo das tragédias alheias, sem perceber nossas vidas esvaecendo diante dos olhos.
É verdade que o amor pode nos salvar, mas exigimos demais e sempre temos objeções e demandas a fazer, nossos ideais são dificieis de alcançar.
Construímos barreiras em torno de nós, nossa defesa é o ataque e assim, estamos sempre no alerta vermelho, com a falsa sensação que tudo está sob controle... mas o que controlamos nesse vida?
Todos os dias, fazemos nossas preces a um Deus, a um governo, a um Ser sempre distante, esperando por salvação, esperando uma mudança que deveria começar agora, dentro de nós. Queremos mudanças, mas estamos sempre ocupados. Queremos mudanças, mas não temos tempo... e quando teremos?
Alguns diferentes, outros os mesmos, todos vítimas das circunstâncias, forçados a viver o destino sem sorte ... distribuíndo culpas sem querer entrar na fila para recebê-las.
Viver no sonho seria perfeito, mas não real. Hoje brigamos, amanhã esquecemos... enquanto uns fazem, outros tomam.
(a terminar)
Espaço para reinvenção de mim mesmo. Poemas soltos, fragmentos, memórias, sentimentos vivos. Labirinto faminto. Espaço para reunir reflexões, trocar idéias e poetizar os sentimentos de uma vida em Palavras!!!
Quem sou eu
- Paisagens no Espelho
- Anywhere, Minas Gerais, Brazil
- Espaço para reinvenção de mim mesmo. Poemas soltos, fragmentos, memórias. Jogo de palavras, labirinto faminto e ausência de tudo. Espaço para reunir reflexões, dar detalhes, ocultar... e revelar. Vida em Palavras!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário